Como é trabalhar na Ford?

Engenheiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Clima, espírito de equipe, Plano Médico, oportunidade de aprendizado. Grande quantidade de cursos on-line disponíveis para se informar e educar na sua área de atuação ou áreas correlatas.

Contras: O processo de sucessão não é clara e aparenta proteção a parentes. Nem todos os executivos tem o preparo necessário para a função, utilizando opressão sistemática para obter resultados. Consequentemente, a qualidade do trabalho não é totalmente satisfatório, gerando uma espiral de bullying.

Conselhos para presidência: O processo de avaliação tem que ser mais abrangente. Por mais que você se dedique e esforce para apresentar uma boa avaliação, o critério de "Outstanding" sempre é direcionado para que alguns parentes sejam favorecidos. Vale ressaltar que em sua maioria, a promoção de parentes é merecida. Outros não.

Ford

Descrição: