Como é trabalhar na Ford?

Uma escola

Assistente

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa permite ao colaborado grande aprendizado pessoal e profissional. As pessoas que a redor estão sempre disposta a ajudar e ensinar. Tem grandes benefícios e o almoço é maravilhoso. Empresa muito segura e sólida isto passa confiança, pois a mesma faz de tudo para segurar seus funcionários e evita o máximo ter que demeti-lo, prova disso é notas que muitos dos seus funcionários chegam ter 30 ou 40 anos de empresa. O Salário chega ser bom para quem tem um bom tempo de casa, não é o meu caso ainda mas que sabe um dia.

Contras: Poucas vagas para promoção. Para quem busca crescer rápido não é uma boa escolha pois tem que batalhar muito, até então acho isso bom pois meio que a empresa parece te testar para ver até onde você é capaz de ir. Os descontos são altos.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais do chão de fábrica, pois são eles a engrenagem fundamental responsável pela historia e atual vivencia da empresa no mercado. E muitas vezes é notado que as pessoas que trabalham nos escritórios tem mais valor. O pior as vezes é a foma que estas pessoas desprezam os montadores,acredito que o respeito e igualdade deve ser para todos, mas o chão de fabrica deveria ser um pouco mais respeitado e valorizado.

Ford

Descrição: