Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ford?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma escola

    Assistente

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa permite ao colaborado grande aprendizado pessoal e profissional. As pessoas que a redor estão sempre disposta a ajudar e ensinar. Tem grandes benefícios e o almoço é maravilhoso. Empresa muito segura e sólida isto passa confiança, pois a mesma faz de tudo para segurar seus funcionários e evita o máximo ter que demeti-lo, prova disso é notas que muitos dos seus funcionários chegam ter 30 ou 40 anos de empresa. O Salário chega ser bom para quem tem um bom tempo de casa, não é o meu caso ainda mas que sabe um dia.

    Contras: Poucas vagas para promoção. Para quem busca crescer rápido não é uma boa escolha pois tem que batalhar muito, até então acho isso bom pois meio que a empresa parece te testar para ver até onde você é capaz de ir. Os descontos são altos.

    Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais do chão de fábrica, pois são eles a engrenagem fundamental responsável pela historia e atual vivencia da empresa no mercado. E muitas vezes é notado que as pessoas que trabalham nos escritórios tem mais valor. O pior as vezes é a foma que estas pessoas desprezam os montadores,acredito que o respeito e igualdade deve ser para todos, mas o chão de fabrica deveria ser um pouco mais respeitado e valorizado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ford

Descrição:
Fundada no início do Século XX, nos Estados Unidos, a Ford foi a primeira indústria automotiva a se instalar no Brasil, em 1919, no centro da cidade de São Paulo. Hoje, está presente em 141 países ao redor do mundo. No Brasil, produz mais de 250 mil veículos por ano divididos em 13 modelos de carros e caminhões, empregando cerca de 15 mil funcionários em fábricas espalhadas em São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP) e Camaçari (BA), além de um campo de provas na cidade paulista de Tatuí. Em 2013, a SUV EcoSport e o hatch Fiesta foram os mais vendidos no Brasil em suas respectivas categorias, fazendo com que a divisão latinoamericana da Ford seja a mais lucrativa da empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?