Como é trabalhar na Ford?

Excelente Empresa

Gerente

Camaçari, BA

Prós: Empresa que trabalha no desenvolvimento das pessoas (muitos Gerentes começaram a carreira como estagiário), ótimas ferramentas de gestão, boa comunicação com os empregados e ambiente leve.

Contras: Como toda empresa produtiva, existe uma pressão muito forte por produção.

Conselhos para presidência: Na verdade os brasileiros deveriam ter uma voz mais ativa nas decisões, pois com muitos empregados internacionais que tomam decisões pensando na carreira individual.

Ford

Descrição: