Como é trabalhar na Ford?

Montador

Taubaté, SP

Prós: A Ford incentiva a formação profissional , atravéz de incentivo ao estudo de seus funcionarios , possibilitando assim concurso interno a novos cargos !
    incentivando também a aplicabilidade de fps , tanto na fabrica , como nas nossas vidas cotidianas , tornando o trabalho não só atividades internas , mas também comportamento seguro em toda a vida como um todo !!!

Contras: melhorias sempre podem ser feitas , nada está totalmente perfeito e não há nada que não precise de novos ajustes constantes !!!
    nisto está a melhoria continua !!!
    um carro sempre pode ficar melhor , o rendimento do mesmo também e o que dizer da qualidade ?
    os pedais dos carros eram de madeira , por isso o termo "pé na tabua" , agora são de borracha e metal , futuramento serão automáticos !!!
    e depois , quem sabe ?
    melhoria é um processo continuo !!!

Conselhos para presidência: que deem mais oportunidades para os funcionários , com relação a projetos de melhoria , possibilitando assim a entrada de novas idéias e novos conceitos !!!
    existem n formas de resolver algum problema , alguns bem simples e outros bem complicados , alguns resolvem o problema de uma forma total e outros de uma forma especifica !!!
    gosto muito de programação de computadores , e sei que um programa pode ser feito de mil formas diferentes e no fim ter a mesma função !!!

Ford

Descrição: