Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ford?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Montador

    Taubaté, SP


    Prós: A Ford incentiva a formação profissional , atravéz de incentivo ao estudo de seus funcionarios , possibilitando assim concurso interno a novos cargos !
    incentivando também a aplicabilidade de fps , tanto na fabrica , como nas nossas vidas cotidianas , tornando o trabalho não só atividades internas , mas também comportamento seguro em toda a vida como um todo !!!

    Contras: melhorias sempre podem ser feitas , nada está totalmente perfeito e não há nada que não precise de novos ajustes constantes !!!
    nisto está a melhoria continua !!!
    um carro sempre pode ficar melhor , o rendimento do mesmo também e o que dizer da qualidade ?
    os pedais dos carros eram de madeira , por isso o termo "pé na tabua" , agora são de borracha e metal , futuramento serão automáticos !!!
    e depois , quem sabe ?
    melhoria é um processo continuo !!!

    Conselhos para presidência: que deem mais oportunidades para os funcionários , com relação a projetos de melhoria , possibilitando assim a entrada de novas idéias e novos conceitos !!!
    existem n formas de resolver algum problema , alguns bem simples e outros bem complicados , alguns resolvem o problema de uma forma total e outros de uma forma especifica !!!
    gosto muito de programação de computadores , e sei que um programa pode ser feito de mil formas diferentes e no fim ter a mesma função !!!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ford

Descrição:
Fundada no início do Século XX, nos Estados Unidos, a Ford foi a primeira indústria automotiva a se instalar no Brasil, em 1919, no centro da cidade de São Paulo. Hoje, está presente em 141 países ao redor do mundo. No Brasil, produz mais de 250 mil veículos por ano divididos em 13 modelos de carros e caminhões, empregando cerca de 15 mil funcionários em fábricas espalhadas em São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP) e Camaçari (BA), além de um campo de provas na cidade paulista de Tatuí. Em 2013, a SUV EcoSport e o hatch Fiesta foram os mais vendidos no Brasil em suas respectivas categorias, fazendo com que a divisão latinoamericana da Ford seja a mais lucrativa da empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?