Como é trabalhar na Ford?

Se eu pudesse voltar no passado corrigiria um grande erro: acreditar na Ford.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2010

Candeias, MG

Prós: melhora o curriculo,pelo nome que ela
    abre as portas pela fama que ela tem
    a politica de meio ambiente
    o companherismo com meus amigos que conquistei...

Contras: estava cheio de garras e crente que o sucesso viria,porém fiquei cheios de lesoes e muita dificuldades

o sistema implementado
    excesso de demissoes
    nao reconhecer o lesionadoro dentro da propria empresa
    altas demissoes de funcionarios antigos sem respeito ao somatorio com a empresa
    corte do plano de saude de imediato como ocorreu comigo

Conselhos para presidência: ouvir mais e não acreditar nesses coordenadores destreinados que armam motim dentro dos times,fazendo com que o grupo pare o processo para prejudicar um bom funcionario e armando talvez por medo de enfrentar o mercado cá fora
    Jamais expor um funcionario ao ridiculo,causando-lhe constrangimentos

Ford

Descrição: