Como é trabalhar na Ford?

Chances de progresso mas a um custo pessoal muito alto.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oferece boas oportunidades de carreira se você estiver disposto a se dedicar. É a empresa mais honesta neste aspecto, comparando com outras montadoras que conheço.

Contras: Todas empresas privadas atualmente exigem muito do funcionário para mantê-lo em seus quadros mas a Ford exagera, então prepare-se para suar a camisa e sacrificar sua vida pessoal e sua saúde se quiser progredir la dentro. Prepare-se também para lidar com incertezas de planejamento e direcionais que mudam constantemente.

Conselhos para presidência: Usar os funcionários para gerar mais atividade fim e perder menos recursos em controles, burocracias e lutas contra procedimentos sem saída. Joga-se muito recurso fora sem criar valor.

Ford

Descrição: