Como é trabalhar na Ford?

Foi bom enquanto durou, estudo pra voltar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Horizonte, CE

Prós: A Ford tem um excelente gerenciamento, o tempo em que trabalhei na divisão Troller foram os melhores possíveis. Os benefícios, reconhecimento dos esforços dos funcionários, excelente aplicação do método de times de trabalho. Oferece capacitação para os funcionários e uma série de convênios realmente muito boa. Salário bom, fiquei com saudade e estou estudando por que pretendo retornar pra me satisfazer profissionalmente.

Contras: Acho que o que poderia melhorar seria as seleções internas. Se tem a mão de obra e um funcionário que atenda aos requisitos os supervisores nãos deveriam segurar os profissionais em seus setores impedindo que os mesmos evoluam ma empresa.

Conselhos para presidência: Estabelecer padrões em todas a plantas da Ford. A Troller ainda precisa ser mais ford do que Troller.

Ford

Descrição: