Como é trabalhar na Ford?

Potencial para estar entre as melhores para se trabalhar no ramo, mas pouco interesse em chegar lá

Comprador Pleno

Camaçari, BA

Prós: Empresa sólida, estável, onde crescer é uma possibilidade, não apenas verticalmente, mas também como profissional, somos cobrados além de nossas funções e isso nos mantém bem acima da média em termos de capacidade técnica

Contras: Engessada e muito burocrática, morosa no que concerne a resolução de problemas, política pessoal ainda infere muito nos processos de avaliação de funcionários

Ford

Descrição: