Como é trabalhar na Ford?

Prazer em fazer parte do time

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho, acesso à liderança para dialogar,

Contras: Lentidão na tomada de decisões. A empresa não deixa absolutamente claro se quer ou não a liderança nas vendas.

Conselhos para presidência: Ouça com mais atenção às solicitações dos engenheiros. Há um excesso de papéis sendo exigido. Engenheiro precisa de tempo para "engenheirar". Nenhum engenheiro gosta de planilhas e gerar papéis.

Ford

Descrição: