Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ford?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Onde nasci, cresci e espero continuar crescendo.

    Montador

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A participação de lucros é boa. O programa de banco de horas também gosto. O restaurante é excelente, oferece muitas opções de cardápio. O serviço de fisioterapia dentro da empresa é de ótima qualidade.

    Contras: Férias coletivas atrapalham as férias particulares, não há como planejar uma viagem internacional para intercambio, por exemplo, que deve ser de no minimo 30 dias e com meses de antecendência.
    A má ergonomia e os movimentos repetitivos faz com que muitos trabalhadores tenham lesões em poucos anos de trabalho na Companhia.

    Conselhos para presidência: Há muitas pessoas talentosas em todos os setores da empresa, pessoas que as vezes não são conhecidos nem familiares de pessoas influentes, mas que vestem a camisa da empresa e têm muito a oferecer. Números são importantes, mas são pessoas que fazem os carros e caminhões.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ford

Descrição:
Fundada no início do Século XX, nos Estados Unidos, a Ford foi a primeira indústria automotiva a se instalar no Brasil, em 1919, no centro da cidade de São Paulo. Hoje, está presente em 141 países ao redor do mundo. No Brasil, produz mais de 250 mil veículos por ano divididos em 13 modelos de carros e caminhões, empregando cerca de 15 mil funcionários em fábricas espalhadas em São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP) e Camaçari (BA), além de um campo de provas na cidade paulista de Tatuí. Em 2013, a SUV EcoSport e o hatch Fiesta foram os mais vendidos no Brasil em suas respectivas categorias, fazendo com que a divisão latinoamericana da Ford seja a mais lucrativa da empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?