Como é trabalhar na Ford?

Onde nasci, cresci e espero continuar crescendo.

Montador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A participação de lucros é boa. O programa de banco de horas também gosto. O restaurante é excelente, oferece muitas opções de cardápio. O serviço de fisioterapia dentro da empresa é de ótima qualidade.

Contras: Férias coletivas atrapalham as férias particulares, não há como planejar uma viagem internacional para intercambio, por exemplo, que deve ser de no minimo 30 dias e com meses de antecendência.
    A má ergonomia e os movimentos repetitivos faz com que muitos trabalhadores tenham lesões em poucos anos de trabalho na Companhia.

Conselhos para presidência: Há muitas pessoas talentosas em todos os setores da empresa, pessoas que as vezes não são conhecidos nem familiares de pessoas influentes, mas que vestem a camisa da empresa e têm muito a oferecer. Números são importantes, mas são pessoas que fazem os carros e caminhões.

Ford

Descrição: