Como é trabalhar na Ford?

Otima empresa para se trabalhar, boas oportunidades e qualidade de vida

Engenheiro

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O equilibrio entre vida profissional e pessoal. Ambiente de trabalho muito bom.

Contras: Plano de carreira não é claro. Com a baixa rotatividade de funcionarios, a ascensao é mais demorada do que em comparaçao com media do mercado.

Conselhos para presidência: Deixar clara a estrategia da empresa para os funcionarios. Motivar mais os funcionarios a buscarem cargos mais altos. Valorizar mais a carreira Y.

Ford

Descrição: