Como é trabalhar na Ford?

Boa remuneração, mas falta reconhecimento.

Eletricista de Manutenção

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa paga em dia e possui boa remuneração. Fornece fretado e retaurante no local. O ponto positivo é o plano de previdência privada, com o qual a empresa também contribuí para aumentar o montante do empregado.

Contras: Infelizmente para aqueles que estão na produção, ou indiretamente ligados à ela, as chances de crescimento são poucas, especialmente se você é bom no seu trabalho. Em algumas áreas existe a mentalidade de reter bons funcionários e consequentemente mals funcionários acabam tendo melhores oportunidades. Este é um problema verificado em algumas áreas da empresa e foi observado no chão de fábrica. Não deve ser extendido ao administrativo.

Conselhos para presidência: Procure incentivar os talentos internos antes de procurar no mercado. Há diversos funcionários com boa formação e que estão na linha de produção ou em outras funções que causam baixo impacto na companhia.

Ford

Descrição: