Como é trabalhar na Ford?

Lugar de aprendizado e crescimento profissional.

Team Leader

Camaçari, BA

Prós: A companhia possui uma cultura rica, preserva a robustez e uma maneira enxuta de produção, além de está dando as lideranças de chão de fábrica maior participação nas decisões da empresa, quando assim participamos de projetos de novos produtos.

Contras: O forte tradicionalismo trouxe um pouco de retardo na inovação dos produtos até 2008, quando a crise mundial ocorreu. Mas de lá para cá tem tomado melhores posições em setores antes não tão participativos.

Conselhos para presidência: Estando há algum tempo na companhia, percebo que as pessoas precisam ser mais ouvidas para que não façamos investimentos pesados e acabem ficando obsoletos por serem tão modernos, porém, não atender a nossas necessidade reais no chão de fábrica.

Ford

Descrição: