Como é trabalhar na Ford?

" Ford a empresa dos sonhos "

Montador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Todos possíveis, desde o fretado a previdência, tive a oportunidade de trabalhar 3 anos na planta SBC e afirmo categoricamente que a Ford foi a melhor empresa que Eu trabalhei, hoje aos 36 anos com passagem em 2013 pela Scania e atual 2014 como 3ª na GM , digo que nao tem comparaçao, restaurante, beneficios, processos de trabalho nao ha comparaçao alem da Ford ser a fabrica que mais me deu segurança pois e uma fabrica que se respira segurança desde sua entrada na planta ate sua saida e visivel totalmente em 100% da fabrica

Contras: Ford por ser so 1 turno da poucas oportunidades de carreira na manufatura

Ford

Descrição: