Como é trabalhar na Ford?

A Ford em poucas palavras

Montador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O salário é muito bom e o pessoal é muito gente boa

Contras: A CUT e o Sindicato são bons, mas são PTistas, nada contra o PT, mas não acho legal manipular todo mundo pra ser PTista. O trabalho é muito pesado e enjoativo, cansa muito.

Conselhos para presidência: Tomem conta dos funcionários ao invés de pensar somente na produção, sem funcionários ou com funcionários infelizes, os carros saem um lixo. :)

Ford

Descrição: