Como é trabalhar na Ford?

Ambiente não indicado para crescer profissionalmente

Engenheiro Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estabilidade, pois entre as montadoras é considerada a mais enxuta e isso resulta em menor risco de demissão quando o mercado está em crise. Oportunidade de treinamentos.

Contras: Para crescer profissionalmente, na maioria das vezes é necessário ser apadrinhado, isso resulta em ocupantes de cargos de chefia que não apresentam o perfil adequado para a vaga. O perfil político e bajulador é bem valorizado. A estrutura organizacional requer uma quantidade exagerada de chefia, chegando a casos de cargos de supervisão sem nenhum subordinado direto.

Conselhos para presidência: Dar mais valor a quem trabalha mais e fala menos

Ford

Descrição: