Como é trabalhar na Ford?

Ambiente de trabalho

Supervisor de Engenharia

Camaçari, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho, remuneração regular, plano de carreira bem definido, boas oportunidades de crescimento.

Contras: Recursos humano muito distante dos anseios dos funcionários, poucas oportunidades de atualização das políticas, favorecimento de pessoas com comportamento submisso.

Conselhos para presidência: Buscar mais informações dentro dos níveis mais baixos da hierarquia pois a comunicação não é efetiva.

Ford

Descrição: