Como é trabalhar na Ford?

Muito bom

Supervisor de Engenharia

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Comunicação aberta com gerencia. Colabração entre pessoas. Ambiente familiar. Muitas oportunidades de desenvolvimento. Estabilidade dos negocios. Processo estabelecido para todas atividades.

Contras: Como é muito bem estruturada e processos bem definidos, perde na agilizadade de revisão e adequação dos processos diante as rapidas trasnformações.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos comportamentais.

Ford

Descrição: