Como é trabalhar na Ford?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho bom, grandes chances de crescimento profissional e liberdade para o funcionário exercer seu trabalho do dia dia de forma personalizada, respeitando logicamente as demandas da área e da chefia.

Contras: Deve haver maior interação entre os níveis executivos com os demais funcionários da empresa.

Conselhos para presidência: Deve haver uma maior interação entre os níveis executivos com os demais funcionários da empresa.

Ford

Descrição: