Como é trabalhar na Concessionária Ford Center?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Meio insatisfeito com os pontos negativos que citei a cima.

Auxiliar de Mecânica

Prós: A união entre todos os funcionários. Gerente de oficina de São José é muito prestativo e sempre está a disposição para ajudar os funcionários, e tudo isso sem deixar de fazer a parte dele que é cobrar o nosso serviço.

Contras: Falta um reconhecimento na parte financeira para o funcionário. Ex: eu entrei como auxiliar de logística e passei para auxiliar de mecânica, só que porém meu salário é o msm sendo que tenho mais trabalho mais desgaste físico e é mais corrido . Não desmerecendo quem é auxiliar de logística mas um auxiliar de mecânica tem um desgaste muito maior exige mais força de seu corpo é um trabalho mais braçal que poderia sim ser mais recompensado e valorizado financeiramente. Outra queixa que eu tenho tmbm é sobre o vale refeição o mesmo com a quantidade que pagam por dia não dá para almoçar em São José na verdade eu acho é que nem existe restaurante que cobre R$= 8,50 , nem em prato feito mais.

Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho dos funcionários, e recompensa-los financeiramente. Pois um funcionário contente com o seu salário vai atrair mais vontade para o mesmo mais desempenho. Resumindo um funcionário feliz com seu salário vai gerar muito mais lucros para sua empresa, ou seja c aumentarem nossos salários vão estar aumentando futuramente seus lucros também.

lugar bom para se trabalhar

Técnico Automotivo

Prós: Pagamento do Salário em dia, nunca atrasou fora a participação de lucros

Contras: Falta de cursos internos para os funcionários

Conselhos para presidência: Mais cursos para os duncionarios

direta e reta

LAvador de Veículos

Blumenau, SC

Prós: Boa produtividade, pessoal unido e baixa pressão com uma grande liberdade para trabalhar.

Contras: falta de refeições pela empresa

Conselhos para presidência: cuidar com os atrasos

Concessionária Ford Center