Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Ford Caer?

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresajsuwusnabagsysnshsusbdhs dhd dbsb s dbd s s s e e e e e e e. E w e d e r e d e e e e e g f f f r e e. E qb wbw w e e e. E e e e. E

Contras: Cansativo shsuisjshsususushsususjsususheususjsjsususjwhdusjwhsjsjshwhdisnwjsjshshshshshshshsjsjsjsjsjsjsjsjshsvsgshnsjsjsusjsjsjsjsjsjsjsjsusus

Empresa excelente. Gestão fraca.

Engenheiro de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa é muito boa. Excelente pacote de benefícios. Para Gestores, à partir de supervisor então, melhor ainda. Bom PL. Para aqueles que São contemplados, os treinamentos são bons.

Contras: Gestores incompetentes. Na sua grande maioria. Muitos impediram meu crescimento profissional. Falta de clareza para plano de carreira. Nepotismo.

Conselhos para presidência: Tratar todos da mesma forma, sem distinção.

Estagiário FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Camaçari, BA

Prós: Boa empresa, espaço de trabalho agradavel, remuneração acimada media de mercado, valoriza funcionario, feedback constante. B.

Contras: Plano de carreira muitas vezes não funciona na prática, ! B. B. K. Bb.

Empresa em crescimento, ainda há um longo caminho a percorrer.

Vendedor de Automóveis

Duque de Caxias, RJ

Prós: Cumprem o que prometem. Não atrasam o pagamento.

Contras: A empresa deixa de dar alguns benefícios que tornam o colaborador mais satisfeito, produzindo assim mais e melhor.

Ford Caer