Como é trabalhar na Force Line?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Foi uma experiência válida...

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nao encontrei muitos pontos positivos, mas posso destacar a oportunidade de aprendizado, a localização é considerada razoável afinal está ao lado do metrô

Contras: Empresa não oferecia nenhum benefício, gestores engessados, processos ultrapassados, sem plano de carreira, dono da empresa, extremamente abusivo, autoritário e sem educação.

Muito verdadeira em tudo oque falei.

Operador de InjetoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito séria com seus funcionários e responsável ... Gostei muito de trabalhar lá... Só q eu pedi as conta por causa de problemas partícula.

Contras: Falta um pouco de organização local de trabalho... E reconhecer funcionário que se dedica o máximo pela Empresa ... só isso que tenho para falar.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades ao seus funcionários para subi de cargo.

Oportunidades

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Prós: O ambiente, distância e oportunidades.

Contras: Benefícios, eles dão oportunidade mas não querem pagar o que o mercado de trabalho paga.

Procure outro órgão, a FAB não vale a pena!

3º Sargento

Brasília, DF

Prós: Plano de saúde e odontológico, ambiente de trabalho bem equipado, refeições gratuitas, transporte para o trabalho.

Contras: Salário ruim; muito tempo pra ser promovido; não há investimento no crescimento profissional dos sargentos.

Conselhos para presidência: Sinceramente, não tenho esperança de mudanças.

ruim

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Acertam o pagamento no dia certo ou ate antes se cai em final de semana

Contras: Nao te da benefícios nenhum mesmo

Conselhos para presidência: Dar benefícios a seus funcionários pois funcionários não tem animo nenhum em dar produção ,pois os mesmos não tem nenhum beneficio

Force Line