Ver salários em empresas similares

Salários de Cabo Especializado na Força Aérea Brasileira

min. máx.

R$ 2.166 R$ 4.221

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Cabo Especializado Todos os salários desta empresa

O salário médio para Cabo Especializado é de R$ 3.041/mensal na empresa Força Aérea Brasileira. Esta estimativa tem base em 40 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Força Aérea Brasileira que trabalham como Cabo Especializado. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Cabo Especializado no mercado.

Benefícios na Força Aérea Brasileira

Plano de Saúde 22 avaliações

todo tipo de necessidade dentro do que for possível atender a você e a seus dependentes

Plano Odontológico 8 avaliações

O plano odontológico oferece assistência tanto comum quanto de emergência nos hospitais das FFAA em geral

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

o valor descontado é referente a 12 porcento da renda bruta do militar independente do valor do auxílio que é pago em espécie.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Cabo Especializado

Força Aérea Brasileira

Descrição:A Força Aérea Brasileira (FAB) é o "braço-armado" da Aeronáutica brasileira. É uma das três Forças Armadas do Brasil. É a maior força aérea da América Latina em contingente, número de aviões e poder de fogo.