Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Força Aérea Brasileira

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 18%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Força Aérea Brasileira

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Aluno do CPOR

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Força Aérea Brasileira, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi a prova de vestibular do ITA, Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Também houveram exames médicos que, ao meu ver, não são sempre justos.

Entrevista de emprego para Recruta

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Força Aérea Brasileira, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Sem critérios, foi na aleatoriedade mesmo ... Muitos caras maiores do que eu foram excluídos do processo por excesso de contingente, inclusive os que queriam servir. No final da seleção na minha turma, tinham pessoas com problemas ortopédicos e mentais .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu tinha interesse pelo mesmo sexo, e se eu era casado

Negociação: Não, tudo tabelado sem chance de QQ regalias

Entrevista de emprego para Mecânico

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Força Aérea Brasileira, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Achei o processo seletivo muito breve e completo. Todos foram muito educados comigo. Fizeram perguntas a respeito da minha vida pessoal, acadêmica e experiências profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde se vê daqui a 5 anos?
    R: Com estabilidade profissional.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Força Aérea Brasileira, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Não tive processo seletivo, fiz apenas a prova do vestibular do ITA e de lá de dentro você já tem a opção de seguir carreira militar ou não, basta querer.

Entrevista de emprego para Soldado

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Força Aérea Brasileira, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Não tem processo seletivo apenas alistei e entrei. Muita atividade física antes e preparo emocional com ajudas médicas. 4 anos de fab, foi muito legal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce gostaria de servir?
    R: Sim senhor

Entrevista de emprego para 2º Sargento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Força Aérea Brasileira.

Entrevista: É um processo muito difícil é osso mas quando vi tem um objetivo na vida de querer vencer e alcançar aquele objetivo vi se torna cada vez mas capaz de correr atrás desse objetivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc tem a oferecer a força aérea brasileira?
    R: Eu tenho a oferecer a minha vida se for preciso pra que eu venha aprender a somar cada vez mas

Entrevista de emprego para 2º Sargento

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 2 anos. Foi entrevistado na empresa Força Aérea Brasileira, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Rigoroso, concorrido, com avaliação de conhecimentos, teste de aptidão física e psicológica, curso de formação longo (2anos) em regime de internato e de caráter eliminatório.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas de caráter geral e especifico durante entrevistas em grupo e em particular. Testes psicológicos a fim de se verificar personalidade e habilidades.

Entrevista de emprego para Mecânico de Manutenção Aeronaves

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Concurso com várias questoes, sendo provas de conhecimentos gerais matemática, física, português e redação! Concorriam candidatos do Brasil todo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Poderia dedicar o tempo integral ao Brasil?
    R: Brasil acima de tudo!

• Recebi

Entrevista de emprego para 2º Tenente

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Entrevista: Meritocrático. É necessário realizar um concurso público pra ingressar na carreira. É um dos vestibulares mais difíceis do Brasil, comparado aoITA.

P: É um concurso público

• Não Recebi

Entrevista de emprego para 2º Tenente

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Adequado para o serviço. Foram realizados 2 meses de aulas. além de instruções operacionais. Prova de conhecimento de títulos adequado a cada área de graduação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não foram realizadas perguntas. apenas prova de títulos.

• Recebi

Força Aérea Brasileira

Descrição:A Força Aérea Brasileira (FAB) é o "braço-armado" da Aeronáutica brasileira. É uma das três Forças Armadas do Brasil. É a maior força aérea da América Latina em contingente, número de aviões e poder de fogo.