Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Força Aérea Brasileira para 2º Sargento

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Força Aérea Brasileira para 2º Sargento

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Força Aérea Brasileira.

Entrevista: É um processo muito difícil é osso mas quando vi tem um objetivo na vida de querer vencer e alcançar aquele objetivo vi se torna cada vez mas capaz de correr atrás desse objetivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc tem a oferecer a força aérea brasileira?
    R: Eu tenho a oferecer a minha vida se for preciso pra que eu venha aprender a somar cada vez mas

Candidato em Recife, PE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 2 anos. Foi entrevistado na empresa Força Aérea Brasileira, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Rigoroso, concorrido, com avaliação de conhecimentos, teste de aptidão física e psicológica, curso de formação longo (2anos) em regime de internato e de caráter eliminatório.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas de caráter geral e especifico durante entrevistas em grupo e em particular. Testes psicológicos a fim de se verificar personalidade e habilidades.

Candidato em Brasília, DF

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Organizado e bem objetivo. Prova objetiva com 100 questões e conteúdo obedeceu ao que estava descrito no edital. O tempo de realização da prova também foi suficiente

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Força Aérea Brasileira

Descrição:A Força Aérea Brasileira (FAB) é o "braço-armado" da Aeronáutica brasileira. É uma das três Forças Armadas do Brasil. É a maior força aérea da América Latina em contingente, número de aviões e poder de fogo.