Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Força Aérea Brasileira

33 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

Excelente de acordo com o estado que você residir. Terá todos os atendimentos necessários sem que passe sufoco.

Auxílio-Creche 5 avaliações

muito bom, eu recebia 380$ por mês pra poder comprar coisas para minha filha, excelente.

Plano Odontológico 5 avaliações

qualquer procedimento odontológica, aparelho, canal, viso em outras mais, muito acessível

Avaliações gerais dos benefícios

33 avaliações

Cabo Engajado - Brasília, DF

Estabilidade, excelente plano de saúde, missões remuneradas, diárias, transferências remuneradas, recesso, educação física durante o expediente.

3º Sargento - Porto Velho, RO

Valores sujeitos a alterações de acordo com a localidade que você servir. Em alguns estados com a possibilidade de possuir casa ou apartamento bons pagando apenas um pequeno valor de acordo com a patente. Porém ao ir pra reserva ou mudar de estado obrigatório devolver a casa

Aluno - Ex-funcionário - Barbacena, MG

Acesso a hospital da aeronáutica em qualquer lugar. Incluía refeições e alojamento dentro da EPCAr, além do ensino oferecido pela escola. Plano odontológico também incluso.

Soldado de Primeira Classe - São Paulo, SP

Garantidos saúde médico e odontológicos próprios, benefício de realizar atividades físicas.

Capitão - Rio de Janeiro, RJ

Oportunidade de morar nas vilas militares, mediante antiguidade ou tempo de espera. Acesso a rede de saúde da FAB, tanto médica como odontológica.

Soldado Especializado - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte, plano médico e odontológico pela própria força... Soldado sem plano de carreira Vc entra soldado vai terminar seu tempo de serviço com 27 anos e cabo, a não ser que preste um concurso público que poderia ter prestado com 17 anos pra virar sgt Toda experiência que vc tem só te dá alguns pontos na frente dos civis ... Oq não muda muita coisa

1° Tenente - São Paulo, SP

Incluso serviço de atendimento médico e odontológico para o militar e seus dependentes, auxilio escola para quem tem filhos em idade escolar.

Funcionário - Rio Branco, AC

Escala de serviço , plano de saúde aposentadoria integral e trinta anos de serviço para se aposentar posso trabalhar em qualquer estado do Brasil

Soldado - Ex-funcionário - Alcântara, MA

Café, almoço, janta e ceia. Transporte. Instalações com ar condicionado. Viagens com frequência. Possibilidade de fazer cursos fora ou durante o período de serviço.

Soldado Especializado - Ex-funcionário - Santa Maria, RS

otimo, ser militar é muito bom plano de saude, plano odontológico, alimentação tudo interno para mim e para minha família, sendo descontado valor muito baixo e acessível para o soldado.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Força Aérea Brasileira

Descrição:A Força Aérea Brasileira (FAB) é o "braço-armado" da Aeronáutica brasileira. É uma das três Forças Armadas do Brasil. É a maior força aérea da América Latina em contingente, número de aviões e poder de fogo.