Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Força Aérea Brasileira

50 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 22 avaliações

todo tipo de necessidade dentro do que for possível atender a você e a seus dependentes

Plano Odontológico 8 avaliações

O plano odontológico oferece assistência tanto comum quanto de emergência nos hospitais das FFAA em geral

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

o valor descontado é referente a 12 porcento da renda bruta do militar independente do valor do auxílio que é pago em espécie.

Avaliações gerais dos benefícios

50 avaliações

Cadete (Segundo Ano) - Ex-funcionário - Pirassununga, SP

auxílio medico hospitalar e odontológico de auto nível, adicional de aeronavegante de 20% adicional de militar da ativa de 10% e todo tipo de acompanhamento médico

Tenente - São Paulo, SP

Alimentação in natura, fornecida pela instituição. Hospital militar com acesso a consultas de rotina, exames e procedimentos. Auxílio - fardamento, para o uso de uniformes no trabalho.

Cabo - Brasília, DF

Soldo: R$2449,00 , Adicional Habilitação: R$391,84, Adicional Militar: R$318,37, Auxílio transporte no valor de R$220,00 para quem reside no DF.

Cabo Engajado - São Paulo, SP

estabilidade financeira, flexibilidade de horários, oportunidade de conhecer um pouco a vida na caserna, aprendizado com pessoas mais experientes.

Segundo Sargento - Belém, PA

Pode morar em vila militar, assistência medica e odontológica, somente, o que acaba deixando a pessoa acomodada em nao ter sua própria residencia

Chefe Administrativo - Ex-funcionário - São Luís, MA

A FAB, assim como o Exército Brasileiro e a Marinha do Brasil, vem contratando profissionais das mais diversas áreas em um regime de serviço temporário de no máximo 8 anos.

Cabo - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

Infelizmente o estatutário das forças armadas não possui muitos benefícios exceto de assistência de saúde e estabilidade após 10 anos de serviço.

Sargento - Manaus, AM

Assistencia hospitalar, rancho, auxilio para creche, auxilio funeral, estabilidade, disponibilidade de cursos para aperfeiçoamento profissional

3º Sargento - Rio de Janeiro, RJ

Bons , não tenho do que reclamar. Boas oportunidades de conhecer o território nacional e ter uma renda fixa independente de onde esteja trabalhando

Recruta - São Paulo, SP

Total, medico, odontológico, vale transporte, vale alimentação se sua unidade não tenha rancho, dão fardamento, auxílio creche, ajuda com faculdade ... Estabilidade... Etc

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Força Aérea Brasileira

Descrição:A Força Aérea Brasileira (FAB) é o "braço-armado" da Aeronáutica brasileira. É uma das três Forças Armadas do Brasil. É a maior força aérea da América Latina em contingente, número de aviões e poder de fogo.