Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Força Aérea Brasileira

46 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 19 avaliações

Plano completo com consulta, exames e internação. Tem varias especialidades medicas, o que nao tem é dada uma autorização para fazer em clinicas conveniadas

Plano Odontológico 8 avaliações

O plano odontológico oferece assistência tanto comum quanto de emergência nos hospitais das FFAA em geral

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

o valor descontado é referente a 12 porcento da renda bruta do militar independente do valor do auxílio que é pago em espécie.

Avaliações gerais dos benefícios

46 avaliações

Segundo Sargento - Belém, PA

Pode morar em vila militar, assistência medica e odontológica, somente, o que acaba deixando a pessoa acomodada em nao ter sua própria residencia

Chefe Administrativo - Ex-funcionário - São Luís, MA

A FAB, assim como o Exército Brasileiro e a Marinha do Brasil, vem contratando profissionais das mais diversas áreas em um regime de serviço temporário de no máximo 8 anos.

Cabo - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

Infelizmente o estatutário das forças armadas não possui muitos benefícios exceto de assistência de saúde e estabilidade após 10 anos de serviço.

Sargento - Manaus, AM

Assistencia hospitalar, rancho, auxilio para creche, auxilio funeral, estabilidade, disponibilidade de cursos para aperfeiçoamento profissional

3º Sargento - Rio de Janeiro, RJ

Bons , não tenho do que reclamar. Boas oportunidades de conhecer o território nacional e ter uma renda fixa independente de onde esteja trabalhando

Recruta - São Paulo, SP

Total, medico, odontológico, vale transporte, vale alimentação se sua unidade não tenha rancho, dão fardamento, auxílio creche, ajuda com faculdade ... Estabilidade... Etc

3º Sargento - Brasília, DF

Ambiente disciplinado, moralizado e tradicional. Ambiente disciplinado, moralizado e tradicional. Ambiente disciplinado, moralizado e tradicional.

Soldado de Primeira Classe - Brasília, DF

Plano de saúde, plano odontológico, salário fixo, disponibilidade de ascensão na carreira, fardamenro, alimentação ,alojamento e cursos de especializacao

Sargento - Rio de Janeiro, RJ

soldo+adicional de habilitação+adicional de representação+auxilio creche+ adicional de compensação organica + auxilio transporte+auxilio fardamento+ferias

1° Tenente - Recife, PE

Auxílio hospitalar, residência em vilas a baixo custo, aposentadoria integral, pouca disponibilidade para realização de cursos, pensão integral em caso de morte.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Força Aérea Brasileira

Descrição:A Força Aérea Brasileira (FAB) é o "braço-armado" da Aeronáutica brasileira. É uma das três Forças Armadas do Brasil. É a maior força aérea da América Latina em contingente, número de aviões e poder de fogo.