Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Força Aérea Brasileira?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Poderia ser melhor

    1º Sargento

    Recife, PE


    Prós: O ambiente onde trabalho é muito tranquilo, apesar de ser um quartel. Há uma socialização bacana entre sargentos, suboficiais e oficiais subalternos. A socialização descresce conforme aumenta a patente. Nosso comando é um dos dois melhores dos últimos 13 anos. Por causa disso, a harmonia impera e o serviço flui. Meu serviço envolve o intelecto e o que torne cada dia um dia diferente, não é massante.

    Contras: Apesar de trabalharmos diretamente com oo setor de aviação, alguns sistemas que usamos na parte administrativa, ou seja, na atividade de suporte, são defasados. Algumas seções administrativas estão esquecidas.

    Conselhos para presidência: Por ser uma entidade militar, altamente hierarquizada, a comunicação entre chefes e chefiados é bastante prejudicada. O feedback de quem põe a mão na massa é de suma importância. No caso, como um Comando não visa lucro, com certeza deve minimizar perdas ou, até, eliminar perdas (aumentar a eficiência).

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Força Aérea Brasileira

Descrição:A Força Aérea Brasileira (FAB) é o "braço-armado" da Aeronáutica brasileira. É uma das três Forças Armadas do Brasil. É a maior força aérea da América Latina em contingente, número de aviões e poder de fogo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?