Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Força Aérea Brasileira?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Realizar trabalhos em prol da sociedade, como resgates, apoio a populaçoes ribeirinhas, etc, estabilidade

    Contras: O salário se baseia na patente, e nao no cargo ou funçao. Existe uma grande sobrecarga de trabalhos além daqueles pela qual o profissional foi formado para fazer, como por exemplo um aviador, alem de voar, tem que gerenciar uma ou mais seçoes, e tambem fiscaliza contrato e concorre a processos juridicos /administrativos como comfecçao de sindicancia, ficha de apuraçao de transgressao disciplinar. Além de tudo, concorre a escala de serviço que temos de estar no quartel por 24h, e nao ocorre dispensa do expediente no dia seguinte. E nao existe hora extra.

    Conselhos para presidência: Fazer um planejamento decente para uma radical redistribuiçao do efetivo, além de abrir mais vagas para profissionais de appio, de maneira que pelomenos trabalhemos apenas com o que temos conpetêtencia, ou seja, cada um trabalhar naquilo que foi formado.

Informações da empresa

Força Aérea Brasileira

Descrição:A Força Aérea Brasileira (FAB) é o "braço-armado" da Aeronáutica brasileira. É uma das três Forças Armadas do Brasil. É a maior força aérea da América Latina em contingente, número de aviões e poder de fogo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?