Como é trabalhar na Foote, Cone & Belding (FCB)?

Prós: Qualidade de vida. É uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Difícil crescer e ser reconhecido.

Conselhos para presidência: Olhar mais para pessoas internamente antes da contratação no mercado.

Um bom ambiente para quem ainda quer construir uma carreira

Supervisor de MídiaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhar em uma empresa desse porte é sempre bom para quem quer estabelecer uma carreira e aprender muito. As pessoas são ótimas e a agência é bastante humana.

Contras: Profissionais em cargos de gestão sem ter preparo emocional necessário, políticas globais que nem sempre são respeitadas e o potencial de inovação diminui muito também quando se está em uma estrutura maior.

Conselhos para presidência: Um acompanhamento mais criterioso tanto das políticas globais do grupo quanto dos profissionais em cargos de gestão melhorariam alguns pontos frágeis.

Estrutura incrível, zero reconhecimento profissional

Redator Publicitário

Prós: É uma das poucas agências que atualmente usa o sistema de relógio de ponto. Ou seja: permite que você tenha vida fora do escritório. Tem café da manhã todos os dias, profissionais incríveis, ótima estrutura e uma cultura muito interessante que estimula a constante transformação.

Contras: Não existe nenhum plano de carreira. Não existe sequer reconhecimento profissional, o que faz com que os talentos deixem a agência em busca de outras oportunidades. Paga os menores salários do mercado.

Conselhos para presidência: É necessário reconhecer os talentos que dedicam anos de trabalho à agência!

ainda não sei...

Assistente Executivo

Prós: Pessoal do administrativo é muito companheiro.

Contras: O resto da agência é muito complicado. São pessoas muito egocêntricas e o palavrão come solto.

Caminhando para melhorar

Prós: Clima legal, inovador e da liberdade aos funcionários.

Contras: Muitas pessoas muito imaturas e fracas no cargo de diração de mídia.

Conselhos para presidência: Diretores de mídia são muito ruins.

Prós: Ambiente acolhedor, clientes legais e trabalho realizadores

Contras: Não tem nenhum tipo de pontonegativo.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o Rio de Janeiro temos potencial para ser muito mais do que somos

Um bom lugar para se trabalhar

Supervisor de Mídia

Prós: Cursos de formação, visibilidade e políticas globais.

Contras: Falta de desafios e gestão ineficiente.

empresa parceira

Executivo de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A Fcb é uma empresa que tem um ambiente muito bom, empresa parceira do funcionario, esta sempre.promovendo ações para que o todos trabalhem em.harmonia.

Contras: A Fcb é nao promove tanto o crescimento profissional, por isso tem muita rotatividade de funcionário. É uma ótima empresa para aprender mas nao para crescer.

Venha trabalhar aqui, não vai se arrepender.

Diretor

Prós: democrática, ambiente de trabalho excelente, carga horária correta, diálogo entre as áreas, estrutura, excelentes profissionais, respeito ao funcionário.

Contras: Alguns gestores não agregam tanto, mas acontece em todos os lugares, né? A localização não é excelente (avenida das nações unidas - brooklin).

Positiva!

Supervisor de Atendimento

Prós: O clima da empresa é incrível e a equipe com quem lido diariamente é muito legal e compreensiva, todos se ajudam e são super parceiros em todos os momentos.

Contras: As equipes, assim como na maioria das empresas, estão enxutas o que acaba caindo nos profissionais que estão na casa, existe uma demanda gigante à ser atendida por equipes que não conseguem fazer tudo dentro das horas do dia.

Foote, Cone & Belding (FCB)

Descrição:FCB (Foote, Cone & Belding) é uma empresa de comunicações de marketing global, totalmente integrado com uma herança de criatividade e sucesso datando de 1873. Com base em uma compreensão profunda desenvolvida dos mercados locais diversificados e culturas globais, a FCB se concentra em alterar significativamente o comportamento do consumidor para o benefício de seus clientes, o seu povo e da sociedade. Com mais de 8.000 pessoas em 120 escritórios em 80 países, a empresa faz parte do Interpublic Group of Companies (NYSE: IPG).