Como é trabalhar na Fom?

Melhor impossível

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimas comissões, empresa dedicada e que se preocupa em ter uma ótima relação com todos os funcionários, com ambiente bem descontraído e com muita oportunidade de crescimento profissional, fica a saudade de ter deixado a empresa. (:

Contras: Acredito que o único ponto negativo (que nem é tão negativo assim) é sobre as metas altas em que o funcionário ganha a comissão somente de bate-la, mas são metas podem ser batidas, basta o funcionário querer!

Empresa ótima, mas os donos não sabem o que a supervisão faz.

Gerente

Prós: Corridas de vendas, então sempre tínhamos prêmios. Sábado e domingo para o gerente em casa, produtos de qualidade, então não tinha problemas com clientes.

Contras: Supervisão, não sabe agregar, passar conhecimento, apenas vivia ameaçando ou faz isso ou vai ser mandada embora, não foi sempre assim, começou quando trocaram a supervisão, acho que devemos mostrar trabalho sim,as não precisamos pisar em ninguém.

Conselhos para presidência: Educação

Fom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A carga horária é flexível. Além disso, os gerentes são solícitos e prontos a ajudar os vendedores. Os produtos são de qualidade e é possível fidelizar os clientes através deles e do bom atendimento.

Contras: Ambiente de trabalho extremamente competitivo. A remuneração não era compatível com o quanto era vendido no final do mês bem como os valores das notas extras.

positiva :)

Gerente Comercial

Prós: otima empresa para se desenvolver, olha o funcionario como ser humano. extremamente gratificante.

Contras: Muita burocracia em alguns procedimentos simples. acaba desgastando o funcionario a toa.

Sou muito feliz

Prós: O salario e o clima de trabalho.

Contras: A empresa ainda é muito conservadora

Ganha-se bem :)

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: 6h de trabalho, com folga fixa, hora extra era paga certinha, treinamento pros vendedores...

Contras: Falta de oportunidade de crescer na empresa, desorganizada, falta de gestão...

Conselhos para presidência: Preste mais atenção em seus funcionários, nos supervisores e dê mais valor a quem merece.

Ganhar dinheiro, mas é cansativo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído por trabalhar com artigos de conforto e bem estar e produtos , muitas crianças adoram, produtos licenciados pela Disney, com qualidade diferenciada e pagam bem e certinho.

Contras: A comissão só recebe se bater meta e as vezes é absurda e acúmulo de tarefas muito das vezes, que acabam atrapalhando as vendas/atendimento e espaço interno pequeno, amontoado de produtos dentro do quiosque que atrapalha a circulação dentro dele ou você entra ou fica fora (devido muitos produtos que chegam no PDV sem necessidade só ocupam espaço) pelo menos nos quiosques.

Conselhos para presidência: Melhor condições dos quiosques, devido muitos produtos os armários vivem emperrados e quebrados, plano médico e odontológico e desconto em instituições de ensino.

Bom, porém, difícil de alcançar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comissões boas e bons benefícios, diretoria dedicada e preocupada com o funcionar dos pontos de venda. Benefícios básicos como vale refeição e vale transporte.

Contras: Cotas bem altas, por melhor que sejam as taxas de comissões, as cotas são coisas absurdas de serem alcançadas e a grande maioria dos funcionários ganham o piso.

Não estou muito satisfeita

Vendedor

Prós: Bom Tenho Folga semanal recebo comissão apenas isso me satisfaz

Contras: A comissão só e se bater a meta a porcentagem e pouca a carga horária e injusta

Empresa fantasiosa

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade no pagamento, assiduidade nas entregas de produtos, vale refeição diário, vale transporte para quem mora longe, contendo mais de uma passagem.

Contras: Desordem extrema, a supervisão da empresa fica em São Paulo, não tinha suporte direto no Rio de Janeiro. Descaso com os funcionários, que ersm muito cobrados e pouco beneficiados.

Fom