Como é trabalhar na Folha Dirigida?

Poderia ser melhor

Auxiliar de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os funcionários são simpáticos, do refeitório a portaria. Funcionamento de Segunda a sexta. Oportunidade de aprendizado, mas sem crescimento.

Contras: Muita panelinha, muitos chefes. Os computadores sempre dão problemas, o sistema sempre está caindo, serviço sobrecarregado, com um salário muito baixo.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimentos

Lugar positivo para começar a carreira e adquirir experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios respeitados, salário sempre em dia, equipe de vídeo com bom clima, divisão de tarefas não sobrecarregam os funcionários, funcionários são ouvidos a respeito do que é possível ou não ser feito.

Contras: Baixo salário, equipamento defasado, baixa qualidade de entrega do conteúdo final, alta carga de trabalho, prazos curtos para entrega dos vídeos, não há perspectiva de crescimento interno.

Boa experiência

EstágioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O estagiário aprende na prática e os diretores dão oportunidades de crescimento e efetivação. Cada estagiário tem um editor responsável que presta auxílio durante todo o período de estágio. A bolsa auxílio é paga em dia. A empresa oferece refeição no local e dá plano de saúde (após 3 meses) e também dá vale transporte. O horário de estágio também é bom, são 5h diárias, de segunda a sexta e escala de plantões aos sábados.

Contras: O único ponto negativo é a bolsa auxílio que a empresa paga, que é um valor muito baixo. Devido a isso, a uma alta rotatividade de estagiários na empresa.

Conselhos para presidência: Aumentar a bolsa auxílio dos estagiários

Bom ambiente

Estagiário Superior

Prós: Local é agradável e saudável com uma equipe bem amiga. Dá pra aprender muito, ainda mais para quem nunca teve contato com a área anteriormente.

Contras: Salário. Não há muito o que falar de ponto negativo., pois foi um bom ambiente de trabalho para aprender o que aprendi na faculdade . INdico.

Prós: Entrei muito novinha no jornal e lá passei por vários cargos. O jornal me ajudou com os estudos beneficiando-me com bolsa para faculdade

Contras: Com todo o carinho e gratidão que tenho pela empresa, devo reconhecer que os salarios sao baixos, se comparados a salários de outros jornais

Conselhos para presidência: Aumento de salarios e vale refeicao no lugar de refeitorio

É um bom lugar para começar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: É um bom lugar para começar a desenvolver habilidades jornalistas. O ambiente é ótimo e a equipe é muito bacana.

Contras: Com o tempo as atividades e os assuntos se tornam muito repetitivos, afinal, é um jornal que cobre concursos públicos. O valor do salário (bolsa) do estagiário é muito baixo, mas há chances de efetivação, apesar de as perspectivas salariais não serem animadoras.

ótima escola

Prós: qualidade de vida, bom ambiente de trabalho

Contras: falta de processo, sem plano de carreira

É uma empresa de ser feliz

JornalistaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Aprendizado em fazer matéria em pouco tempo

Contras: salário baixo e clima do trabalho

Folha Dirigida

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa proporcionas um clima amistoso e familiar

Contras: Nenhum tipo de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido

Paga Mal

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: nunca atrasam o salário dos funcionários

Contras: Ambiente competitivo e pagam mal

Folha Dirigida