Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Folha de São Paulo?

Ver todas as avaliações

  • Há 16 dias

    Empresa boa, mas que precisa melhorar alguns pontos!

    Teleoperador IEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Você tem uma sensação de liberdade para trabalhar, os supervisores não ficam “em cima” cobrando resultados a toda hora! A empresa paga em dia, e oferece alguns benefícios para os funcionários, como bolsas em cursos de idiomas, convênios com universidades e etc...

    Contras: Processos seletivos internos, quando um funcionário é reprovado em um processo interno, eles não dão um Feedback, não apontam os “pontos a melhorar” e a pessoa fica sem informação e isso é péssimo! A oferta de promoções para profissionais de fora é maior do que para quem já está na empresa!

    Conselhos para presidência: O setor de RH faz muita confusão com pagamentos de horas extras, e o funcionário que não faz um controle exato sai perdendo! E melhorar os benéficos de cesta básica (que é bem ruim), e VR baixíssimo!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Folha de São Paulo

Descrição:Criado em 1921, o Grupo Folha é um conglomerado de cinco empresas, entre elas o Portal UOL, um dos principais sites brasileiros, e o jornal de maior circulação do país, a Folha de São Paulo, líder no mercado desde 1986. Também publica o jornal Agora São Paulo e tem participação no Valor Econômico, em parceira com as Organizações Globo. Atualmente, o Grupo Folha possui mais de sete mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?