Como é trabalhar na Folha de São Paulo?

Em processo constante de evolução

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Desafio diário de realizar o maior jornal da América Latina, com qualidade em todos os processos de produção, sempre inovando procedimentos internos e externos, visando atender o público (usuário) nos diversos níveis de necessidade com o mínimo de impacto possível.

Contras: Na verdade pelo fato de ser um meio de comunicação (extremamente dinâmico), as relações terminam por ficar muito setorizadas, dificultando um pouco a integração, a politica de cargos e salários muito por conta do cenário atual do país ficou delicada

Conselhos para presidência: Implantar um programa de performance na empresa eu por conta própria tinha um controle da minha rotina diária e pelo sistema de controle de tarefas eu fazia um acompanhamento mas a analise dos dados era muito fria (quantitativa).

Folha de São Paulo

Descrição:Criado em 1921, o Grupo Folha é um conglomerado de cinco empresas, entre elas o Portal UOL, um dos principais sites brasileiros, e o jornal de maior circulação do país, a Folha de São Paulo, líder no mercado desde 1986. Também publica o jornal Agora São Paulo e tem participação no Valor Econômico, em parceira com as Organizações Globo. Atualmente, o Grupo Folha possui mais de sete mil funcionários.