Como é trabalhar na Folha de Londrina?

Excelente empresa para aprendizado

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Colegas de trabalho, o aprendizado, networking e as diversas oportunidades que o grupo oferece, desde treinamentos diversos à investimento na carreira.

Contras: Salários baixo, gestores comerciais despreparados, ocasionando o nao atingimento metas e o fracasso da empresa, falta de cooperação da diretoria

Avaliação da Empresa

Assistente de Marketing

Londrina, PR

Prós: Equipe ótima de trabalhar, amo o que eu faço, e estou satisfeita com o que realizo para a empresa, sou esforçada e acho que a empresa de certa forma reconhece.

Contras: Relação entre departamentos ruins, processos burocráticos, gestão engessada! Falta de plano de carreira. Salário incompativel com o estudo. Muitos funcionários antigos, isto dificulta a empresa em seu crescimento, não contendo idéias e gás na rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Não segurar tanto os processos para si, a empresa precisa andar, estando ou não na empresa.

Folha de Londrina

Designer

Londrina, PR

Prós: Vale transporte, Planos de Saúde, Localização da Empresa, Cartão com benefícios aos funcionários, Descontos em Empresas Parceiras, Horários Flexíveis, entre outros.

Contras: A estrutura é antiga, como o prédio e instalações da empresa Folha de Londrina, o que frequentemente causa transtornos para os funcionários.

Excelente escola

Gerente Comercial

Prós: Reconhecimento Amizade Familiar

Contras: Baixos salários Falta de plano de carreira

Tem potencial e poderia melhorar

Repórter Fotográfico

Londrina, PR

Prós: Empresa referencia na região do norte do paraná

Contras: A empresa sofre de falta de planejamento futuro,

empresa em reestruturação

Londrina, PR

Prós: Equipe de trabalho, diretoria e oportunidades de crescimento.

Contras: Ambiente organizacional, organização, equipamentos e ferramentas de trabalho

Dinossauros com muitos anos de casa emperram crescimento da empresa.

Ilustrador

Londrina, PR

Prós: Empresa de carreira estável, fácil relacionamentos e departamentos bem estabelecidos.

Contras: Formação zero no setor de arte/diagramação e ilustração, atrapalha a apresentação de um bom jornal. Muitos dinossauros esperando a aposentadoria atrasam o desenvolvimento e crescimento da empresa.

Folha de Londrina