Como é trabalhar na Fokus Distribuidora?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom

Vendedor Externo

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: É bom pq tem crescimento e flexibilidade, não precisa ser formado

Contras: Não é estavel, corre risco de variação no salario, não tem auxílio família e auxílio saude

Conselhos para presidência: Plano de saúde e benefícios

Amo essa, mas....

Controller

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento profissional, capacitação, planejamento, perspectiva,.

Contras: Quadro de efetivo enxuto, alguns sócios não atualizados com processos inovação e falta uma reavaliação das funções de alguns sócios no negócio do Grupo.

Muito satisfeito por trabalhar na enpresa focoa

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Foi um prazer trabalhar em uma enpresa que nos da oportunidades de crescimento de aprendizado em funcao nas area de Servicos aprendemos muito ali na empresa fokus exercendo a funcao atual e adquirindo experiencia na area do mercado muito satisfeito pelo tenpo que trabalhei ali na enpresa .

Contras: Como todas as enpresas tem erros as vezes falta de comunicacao eas vezes falta mas tudo tem o seu tenpo que tudo com paciencia tudo comeca a funciona os servico comeca a andar mais com muito trabalho e esforco e uniao com os grupos as equipes tudo da certo

Conselhos para presidência: A motivacao de senpre a o melhor ajudando no que for presciso naquilo que a enpresa requer de cada um e juntos trabalharemos pra a producao a enpresa senpre crescer com muita humildade tudo prosperara .

Fokus Distribuidora