Como é trabalhar na Focus Tributos?

Pior empresa para se trabalhar

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Plano de saúde muito bom e Vale Refeição de acordo com o esperado pelo mercado. O salário sempre foi pago em dia, bem como os benefícios. A possibilidade de trabalhar em mais de um projeto ajuda no crescimento profissional.

Contras: Todos, foi com certeza a pior empresa na qual trabalhei. Promoções duvidosas com critérios que não levavam em conta o conhecimento técnico ou o bom trabalho desenvolvido pelo profissional. Gerentes sem capacidades de gerir os projetos, treinamentos tediosos e falta de motivação. O pior é que a empresa motivava intrigas e desentendimentos entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Capacitar os funcionários e se preocuparem com a qualidade do trabalho, os clientes percebem o despreparo dos profissionais.

Focus Tributos

Descrição:A Focus Tributos é uma empresa de consultoria moderna, ágil, dedicada aos tributos indiretos, com abordagem operacional focada na cadeia produtiva da empresa (fornecedores – empresa – clientes).

Destaca-se por sua atuação em projetos de alta complexidade, no encaminhamento de soluções estruturadas em tributos indiretos, inclusive nos casos de projetos com diferencial econômico-financeiro.