Como é trabalhar na Focus Tributos?

Consultoria atrasada

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Alguns colegas de trabalha colaboram bastante. Para quem não gosta de rotina, há possibilidade de se deslocar de um projeto( empresa) para outro.

Contras: Gestores muito ruins e fora da realidade atual. Alguns têm atitudes machistas, como preconceito com gestantes e reclamam de idas ao médico. Remuneração e critérios para promoção totalmente desvinculados do mérito, apenas ligados à amizade e relacionamentos extra emprego. Uma pena que as pessoas tenham medo de processar empresas para não se "queimar" no mercado, um dos fatores que perpetuam os abusos.

Conselhos para presidência: Reveja a filosofia de trabalho e o comando dos projetos, que não se moderniza fica para traz.

Focus Tributos

Descrição:A Focus Tributos é uma empresa de consultoria moderna, ágil, dedicada aos tributos indiretos, com abordagem operacional focada na cadeia produtiva da empresa (fornecedores – empresa – clientes).

Destaca-se por sua atuação em projetos de alta complexidade, no encaminhamento de soluções estruturadas em tributos indiretos, inclusive nos casos de projetos com diferencial econômico-financeiro.