Como é trabalhar na Focus Tributos?

Boa empresa para inicio de carreira.

Consultor

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece treinamentos ao longo do ano, é uma boa empresa para inicio de carreira, voce pode adquirir muita experiência e se correr atrás, poderá aprender bastante. Além disso, você fica alocada no cliente, o que possibilita um bom networking.

Contras: Salário baixo para o que é exigido (100% de disponibilidade). O ambiente de trabalho muitas vezes se torna ruim, por existirem pessoas que procuram crescer profissionalmente apontando erros alheios ao inves de procurar fazer bem o seu trabalho, e isso ocorre muito, pois é incentivado pelos gestores. Uma competitividade negativa.

Conselhos para presidência: Investir mais na capacitação dos funcionários e preocupar-se mais com o funcionário de maneira que ele se sinta confortável e incentivado a trabalhar (principalmente em equipe) e não apenas descartável. O cliente percebe a tensão no grupo e isso não é positivo.

Focus Tributos

Descrição:A Focus Tributos é uma empresa de consultoria moderna, ágil, dedicada aos tributos indiretos, com abordagem operacional focada na cadeia produtiva da empresa (fornecedores – empresa – clientes).

Destaca-se por sua atuação em projetos de alta complexidade, no encaminhamento de soluções estruturadas em tributos indiretos, inclusive nos casos de projetos com diferencial econômico-financeiro.