Como é trabalhar na Focus Têxtil?

Trabalho dos sonhos

Auxiliar de Produtos

Prós: Eu sempre sonhei em trabalhar na focus e ela está superando minhas expectativas, tem chance de crescer, no meu departamento todo mundo é amigável, não tem o que reclamar

Contras: Por enquanto não encontrei, tem pouco espaço nos departamentos, coisa que poderia melhorar, tem muita poeira também devido aos tecidos, poderiam oferecer máscara para os funcionários

Ótima empresa. Motivadora.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Possibilidade de adquirir ampla experiência no mercado têxtil. Liberdade para desenvolver suas atividades. Proporciona crescimento profissional.

Contras: É uma empresa muito dinâmica, para quem não se adapta ao ritmo acelerado e mudanças frequentes pode ser um problema ou algum desafio interessante.

Empresa muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os Funcionários são bem unidos, o RH está constantemente atento Às suas necessidades, relações amistosas entre os departamentos e propicia vivências diferentes.

Contras: São encontrados desafios e barreiras às relações e comunicação, como em qualquer ambiente, além do cumprimento de prazos desafiador, mas nada impossível;.

Ótima empresa

Assistente de ModaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é ótima, valoriza o funcionário, para relativamente bem e tem chances para crescimento, todos os gerentes te respeitam e observam o seu trabalho pois quando há oportunidades sempre existem chances de crescimento

Contras: Eu acredito que não existam pontos negativos, sempre fui bem tratada e não tenho absolutamente nada de ruim pra falar de uma empresa que realmente valoriza os seus colaboradores internos.

boa

Analista de Marketing

Prós: boa estrutura do predio, beneficios

Contras: muitos cargos de chefia, pouca chance de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa familiar, pontual e muito correta em pagamentos, é líder no mercado possibilita ao profissional um enorme aprendizado na área têxtil.

Contras: Falta Plano de desenvolvimento individual, estrutura de cargos e salários, avaliação global, modernização de gestão, simplificação de processos

Empresa boa

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O salário sempre no dia certo e benefícios que ajudam muito o funcionário. Como é uma empresa de donos judeus sempre tem feriados, e todos os funcionários ficam em casa.

Contras: a empresa tem uma panela, só é reconhecido quem puxa o saco. No meu setor por exemplo tem uma gerente que é incapaz, mais por ser puxa saco continua lá.

Ambiente tranquilo e informal

Técnico Têxtil

Prós: Ambiente de trabalho informal e flexível, boa cultura empresarial, saída antecipada às sextas-feiras.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento e aumento de salário.

Empresa boa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa correta em questão de pagamentos, nunca houve atrasos, tem restaurante no local, oportunidade de conhecimentos, porém não de crescimento.

Contras: Não tem chance de crescimento em alguns departamentos, salários injustos, falta de planejamento de alguns gerentes e falta de comunicação entre os funcionarios.

Boa empresa para trabalhar.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oferece restaurante no local e o ambiente é bom para trabalho. Os colegas de trabalho são receptivos e te ajudam na ambientação. Fica próximo ao metrô.

Contras: Como trabalhei por pouco tempo não tenho uma opinião negativa sobre a empresa, foi temporário e não tinha benefícios como plano médico e vale alimentação.

Focus Têxtil

Descrição:A Focus Têxtil é uma empresa que desenvolve e comercializa tecidos para diversos segmentos: moda, cama e mesa, utilização industrial e promocional, entre outros.