Como é trabalhar na Focus Tecnologia de Plásticos?

Empresa boa pra quer está começando a vida profissional

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa em reestruturação, ambiente agradável e de facil acesso. Benefícios melhores que outras empresas familiares. Poucos descontos em folha.

Contras: Empresa familiar, muita gente em cargo de gestão sem conhecimento adequado para a area de atuação e sem conhecimento de mercado, sistema precário.

Empresa boa, mas mal administrada.

Analista de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de contato direto com gerentes e diretores. Visão ampla do negócio. Fácil acesso a todos os setores da empresa com muitos bons profissionais.

Contras: Falta de treinamento. Gerencia e diretoria constituída por familiares dos donos da empresa. Falta de padronização, crescimento limitado por falta de oportunidades em médio prazo.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento.

Muito para crescer

Analista de Controladoria

São José dos Pinhais, PR

Prós: Boa interação entres os setores.

Contras: Falta de plano de cargos e salários.

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa de médio porte , mas que tem o pensamento de constante evolucao , com médias salariais compatíveis com o mercado e que respeita os funcionários nos quesitos de segurança no trabalho e direitos do trabalhador

Contras: Ainda falta um pouco mais de estruturação para se chamar de uma ótima empresa , como um área industrial maior com um melhor layout e equipamentos mais modernos .

Conselhos para presidência: Aumentar a área fabril e melhorar os benefícios

Recomendo.

Prós: Somente 6 horas de trabalho,oportunidade de crescimento. Se for um bom empregado recebe chance de um cargo melhor juntamente com outris beneficios.

Contras: Precisa manter o foco 100% na sua função. O gerente fica supervisionando os funcionarios todo instante.Pressão para bater metas dentro do turno que se trabalha.

Trabslho bom com qualidade de vida

Pintor Automotivo

São José, SC

Prós: Reconhecimento da empresa para crescimento profissionsl

Contras: Nao escuta a opiniao dos funcionarios

Focus Tecnologia de Plásticos