Como é trabalhar na FOCOS CONSULTORIA EMPRESARIAL?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa em desenvolvimento

Prós: A empresa ainda está no início, é pequena, como postos positivos pode-se destacar a flexibilidade de horário, a oportunidade de adquirir conhecimentos corporativos e experiências, os contatos que são feitos através dos eventos, a flexibilidade de horário e também o incentivo à realização de empreendimentos.

Contras: Por ser uma empresa pequena, o bem estar dos funcionários não é prioridade, há sérios problemas com a remuneração que frenquentemente está atrasada, causando assim desconforto emocional, e a falta de segmentação de cargos e delegação de funções também é um ponto a melhorar.

Para quem é estagiario aprende no esporro!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Empresa de contabilidade com rotatividade nos setores, pagamentos dos funcionários em dia, para quem esta aprendendo (estagiários) é muito bom por que pratica quase tudo relacionado a área contábil.

Contras: Sem feedback para estagiários, os mesmos estagiários que movimentam a empresa pois os coordenadores só ficam resolvendo problemas pessoais. Funcionários fixos despreparados para lidar com estagiários.

Conselhos para presidência: Querido sr Vila Nova, acredito que falta um pouco de controle interno na empresa. há muitos chefes negativos, o que compromete o bem estar e a produtividade dos funcionários de staff.

Regular

Prós: Ensina bem, colocamos em prática tudo que aprendemos na faculdade, além de uma boa remuneração.

Contras: Não há feedback do trabalho feito e não tem como ser promovido.

Conselhos para presidência: Estimular os funcionários a aprenderem mais, para então subirem de cargo.

Avaliando a empresa

Auxiliar Contábil

Salvador, BA

Prós:  aprender errando não é uma das maneiras mais corretas de se aprender mas com isso aprendi e muito . pois com receio de errar buscava mais informações nas coisas que errei e com isso fui aprendendo.

Contras: Não tem nenhum supervisor ou gerente para te ordenar, as tarefas novas você tem que conseguir pesquisando, olhando na internet ou alguém que tenha experiência na área para você pedir ajuda. pois não tem ninguém que te auxiliem, o sistema que usa você não toma nenhum curso para aprender.

Conselhos para presidência: Minha experiência na empresa valeu e muito pois aprendi errando muito e com isso antes de atenderem os clientes sempre pesquisava as formas como se comportar diante deles.

FOCOS CONSULTORIA EMPRESARIAL