Como é trabalhar na Grupo Fockink?

Avaliação Parcial

Montador

Panambi, RS

Prós: Aprendizado, conhecimento, multifuncionalidade, agregação nas características curriculares, tipos e maneiras de se resolver problemas com materiais simples.

Contras: Falta de valorização, desmostivante após certo tempo de atuação, falta de profissionalismo da parte dos empregadores, promessas excessivas mas sem execução.

Bom salário

Técnico em Obras

Panambi, RS

Prós: Comida livre, carro livre, conhecer o país, salário ótimo, não precisa ter experiência, valorizam os funcionários, bônus a cada 3mese sem vir embora.

Contras: Passar Boa parte viajando

Técnico Eletrotécnico

Panambi, RS

Prós: botaram os salários em outra avaliação que não é a realidade. É um mau intencionado e mentiroso quem fez. os salários são bem abaixo do que isso.

Contras: Cobram muito e pagam pouco. Não tem plano de carreira. Não tem plano de saúde..

Conselhos para presidência: Melhorar setor de RH.(muito deficiente em contratar bons profissionais) Montar plano de carreira. Verificar para tornar possível plano de saúde.

Saudável

Montador de Produção

Panambi, RS

Prós: Constante melhora do quadro de pessoal buscando tornar o mais produtivo possível cada atividade dentro da empresa. Ambiente de trabalho saudável, com baixa pressão e boa liberdade para desenvolver o trabalho

Contras: Se percebe um desperdício considerável de matéria prima no decorrer das atividades de produção. Poderia haver melhor comunicação entre setores para ocorrer aproveitamento de materiais descartados de um setor mas que podem ser úteis em outro setor

Somos todos frutos do nosso pensar e agir.

Supervisor

Panambi, RS

Prós: Oportunidades, união da equipe, respeito, construção de carreira... o meu crescimento depende muito mais de mim mesmo do que da própria empresa.

Contras: Poderia haver um melhor equilíbrio base minimo salarial, necessidade de um sistema de controle interno mais completo.

Grupo Fockink