Como é trabalhar na Fnac?

A empresa era muito boa mas com uma gerência pouco competente

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos de salário em dia, plano de saude de ótima qualidade , co participação dos lucros, tickets refeição e alimentação, passagem em dia.

Contras: Não dava oportunidade para crescimento, plano de carreira, banco de horas, não pagavam hora extra, muita individualidade, preferência para funcionários específicos.

Tudo de bom

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável possível crescimento, pena que a rede foi comprada pela cultura para ser fechada e acabar a concorrência no seguimento de livros

Contras: Infelizmente como toda empresa tem aqueles funcionários que acham que por algum motivo são donos da loja e acabam se mostrando capazes de acabar com vc a qualquer custo

Tornou se um clima ruim

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Foi uma empresa incrível até ser vendida pela Livraria Cultura. Antes era uma empresa que se preocupava de verdade com o bem estar dos funcionários nunca foi o melhor salário do mercado, mas tinha um ambiente maravilhoso

Contras: Gestão que não incentiva a participação e criação dentro da empresa, infelizmente preferem fazer com que as pessoas tenham medo de trabalhar

Bom de trabalhar.

Consultor de Vendas

Prós: Liderança preparada, espaço para desenvolvimento dos funcionários. Bom salário, bons benefícios e boa qualidade de espaço para desenvolvimento do trabalho em geral.

Contras: Pouco foco no planejamento de carreira dos funcionários. Foco em vendas as vezes sobrepassa o foco em atendimento, por parte da equipe operacional. Um segurança da loja ganha mais que um vendedor.

Melhor empresa que trabalhei na vida

Assistente de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa é ótima. Conheci pessoas incríveis. Liderança ótima. Ambiente de trabalho maravilhoso. Vale muito a pena a experiencia. Super recomendo.

Contras: O único ponto negativo é o salário... Acho baixo. Mas sempre é pago em dia. Vale refeição também acho baixo por ser uma loja de shopping e os lugares para comer tem um valor maior que vsle

Ótima experiência para aprender e evoluir

Consultora de Vendas

Prós: Voce tem autonomia para trabalhar e fidelizar clientes, sendo você o responsável pelas suas vendas. Ambiente descontraído e flexível, benefícios bons.

Contras: Vale refeição de 10 reais . Podia ser melhor, diretores das lojas um pouco despreparados e fora da realidade do que acontece na loja, falta um pouco de organização de divisão de tarefas.

Vale a pena pela experiência

Gerente Comercial

Prós: Grande empresa para se desenvolver Pois tem varios departamentos Contato com o cliente diariamente e loja com grande fluxo , bons benefícios

Contras: Baixos salários Poucos funcionários Sobrecarga de trabalho Modelo de gestão começou a ficar confuso pois a empresa acabou de fazer uma fusão

Pedi contas pois já não Aguentava

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa bastante conhecida, pessoas respeitosas, ambiente agradável para se trabalhar, grande fluxo de clientes...

Contras: Guerra de egos, pessoas fazendo de tudo para subir, derrubando colegas de trabalho, puxando saco de gestores... uma situação triste de observar em uma empresa com tanto “nome”.

Conselhos para presidência: Nem sei o que dizer, troca o quadro todo.

Empresa era boa ate ser comprada pela cultura

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente Boa equipe Boas pessoas Bons equipamentos Era um bom local Tratavam estagiários sempre muito bem Tinham reunioes que todos participam

Contras: Salario Pouco benéfico Mudo a previdência ficou muito ruim Nao conferiam pontos de gentes muito grandes.la.dentro O que fazia a maioria ter mais almoço

Oportunidade para quem quer carreira a longo prazo

Gerente Comercial

Campinas, SP

Prós: Clima organizacional, respeito, inovação, contato com conteúdos tecnológicos e culturais. Oportunidade de desenvolvimento, liberdade de trabalho.

Contras: Má comunicação entre departamentos, liderança antiga sem perspectiva de futuro, corte cortes e mais cortes... empresa enxuga vendedores e mantém a administração carregada... Ludibria novos talentos com promessas a longo prazo que nunca se desenrolam...

Conselhos para presidência: Valorizar seus talentos! E com eles que se mantém e conquistam os clientes...

Fnac

Descrição:Fnac (do francês Fédération nationale d’achats des cadres[a]) é uma cadeia de lojas que opera no varejo que oferece produtos culturais e eletrônicos. Fundada em 1954, é a maior empresa varejista de sua categoria na França e uma das maiores cadeias do gênero no mundo, com mais de 15 milhões de clientes. Possui lojas físicas em alguns estados do Brasil além de uma loja online.