Como é trabalhar na Fnac?

Ótima empresa para trabalhar!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, locação, comunicação com os funcionários, liderança, seguranças, ferramenta de trabalho, atenção ao cliente.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para falar desta empresa

Empresa boa, porém mal administrada

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, equipe unida, alguns gestores bons,treinamento de produtos , promotores qualificados ,festas de fim de ano e descontos dos produtos.

Contras: Alguns gestores mal qualificados, péssimo plano de carreira, eles só sobem puxa sacos, gostam de colaboradores sem opiniões e não. Aceitam opiniões contrária da deles.

Empresa boa

Auxiliar de Logística lEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Abriam oportunidades para funcionários invés de contratar pessoas de fora. Muitos eventos durante o ano; salário compatível c o mercado.....

Contras: Se a coordenação gostasse do seu trabalho não te dava promoção para não perder seus serviços em determinadas funções. Funcionários do Cd ficavam muito esquecidos

Ótimo lugar para se trabalhar

Analista de Sistemas DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe integrada, ambiente propício ao desenvolvimento do profissional, possibilidade de utilização de ferramentas atuais uma pena que fechou

Contras: Falta de processos. Falta de gestão de projetos, e de interação entre as áreas, sistemas legados com linguagem antigas de difícil migração. Manutenção emergencial.

Vendedor Comercial

Prós: as pessoas são atenciosas todo mundo é legal lá dentro da empresa um otimo relacionamento as pessoas se preocupam com seu bem estar e com voce e todos são super de boa em quesito de relacionamento em ambito de trabalho

Contras: em dezembro é dia de entrega de planilha, é um pouco corrido porém reconhecem os funcionários pelos seus feitos . não se acham melhor que ninguém lá todos são iguais. vale muito a pena trabalhar nesta empresa

Conselhos para presidência: Inove-se sempre, inove seu funcionário

Pior empresa na qual trabalhei

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Alguns poucos funcionários com quem fiz amizade e nos ajudávamos, éramos preocupados com organização e excelência em venda, algo que a loja nunca se importou

Contras: Mal administrada, péssimos chefes, lojas pouco iluminadas, sujas, com mobília antiga, sem plano de carreira, muitas cobranças e pouco material com o qual trabalhar

Empresa maravilha, pena que não remunera bem .

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com ambiente bom para se trabalhar, valoriza e reconhece os funcionários, investimento em treinamento e desenvolvimento dos funcionários.

Contras: Salário baixo, poderia pagar melhor pois tem a equipe que trabalha por ser apaixonado por cultura e tecnologia e principalmente atendimento ao cliente.

A empresa era muito boa mas com uma gerência pouco competente

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos de salário em dia, plano de saude de ótima qualidade , co participação dos lucros, tickets refeição e alimentação, passagem em dia.

Contras: Não dava oportunidade para crescimento, plano de carreira, banco de horas, não pagavam hora extra, muita individualidade, preferência para funcionários específicos.

Tudo de bom

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável possível crescimento, pena que a rede foi comprada pela cultura para ser fechada e acabar a concorrência no seguimento de livros

Contras: Infelizmente como toda empresa tem aqueles funcionários que acham que por algum motivo são donos da loja e acabam se mostrando capazes de acabar com vc a qualquer custo

Tornou se um clima ruim

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Foi uma empresa incrível até ser vendida pela Livraria Cultura. Antes era uma empresa que se preocupava de verdade com o bem estar dos funcionários nunca foi o melhor salário do mercado, mas tinha um ambiente maravilhoso

Contras: Gestão que não incentiva a participação e criação dentro da empresa, infelizmente preferem fazer com que as pessoas tenham medo de trabalhar

Fnac

Descrição:Fnac (do francês Fédération nationale d’achats des cadres[a]) é uma cadeia de lojas que opera no varejo que oferece produtos culturais e eletrônicos. Fundada em 1954, é a maior empresa varejista de sua categoria na França e uma das maiores cadeias do gênero no mundo, com mais de 15 milhões de clientes. Possui lojas físicas em alguns estados do Brasil além de uma loja online.