Como é trabalhar na Fnac?

Empresa boa, gerência ruim

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído Vale refeição e vale alimentação Salário alto em relação a concorrentes e a carga horária Benefícios compatíveis com o mercado

Contras: Escala desorganizada Gerência ruim que não sabia lidar com problemas internos e externos Sem suporte caso o cliente te ofenda Pouca oportunidade de crescimento Favoritismo de funcionário

Recomendo sem dúvida

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa ótima. Ótimo ambiente. Tudo muito claro. Não tinha dúvidas em relação as minhas obrigações e sempre era reconhecido. Aprendi muito lá e recomendo sem dúvidas.

Contras: Não me afetava, pois eu estava no setor que eu queria e sabia que se quisesse subir de cargo, deveria esperar o tempo necessário. Mas via que algumas vagas que eram disponibilizadas para se concorrer internamente, não eram divulgadas para todo mundo.

Conselhos para presidência: Um acompanhamento mais de perto nos destaques em área de venda. Há muitos funcionários que não são os top's em vendas, mas que tem qualidades para serem até diretores de loja. Muitos talentos que minguam por não terem oportunidades.

Fnac tudo que você vive

Prós: Empresa de marca forte e que reconhece seus funcionários, recomendo

Contras: Falta um pouco mais de incentivo na gestão de pessoa, mais.. Apoio

Quase perfeita

Prós: Ótima empresa, o ambiente é muito bem cuidado por todos, todos acabam se tornando uma família preucupados uns com os outros.

Contras: A organização de escala e dos produtos fica um pouco a desejar

Grande empresa, trabalho apaixonante!

Gestor de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Cultura jovem, ambiente descontraído com profissionais e líderes companheiros. Bom pacote de benefícios e excelente oportunidade de aprendizado. Grandes desafios e grandes feitos. Todos trabalhavam apaixonados pela marca e pelas metas. Para mim foi memorável!

Contras: Falta de plano de carreira definido para algumas posições e salários pouco competitivos.

Ambiente agradavel, bom trabalho em equipe.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho no geral, bons incentivos da parte da gerência e boa comunicação com superiores. Treinamento prático e ambiente própício a aprendizagem.

Contras: Sem contras, apenas salário baixo por ser uma loja de grande porte, além de VR abaixo do mercado mas no geral não são ruins, só poderiam ser melhores.

Uma Escola !!

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Uma verdadeira escola, excelente empresa para começar a trabalhar. Gestorea focados nas metas e todos engajados em prol de um único objetivo.

Contras: Remuneração e Benefícios são ruins, mas para quem está começando está bom. Pouco relação dos gestores com os funcionários. Trabalha sabado, domingo.

Deveria ser melhor observado as oportunidades dentro da própria empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Òtimo ambiente de trabalho. Oportunidade constante de se trabalhar com novas tecnologias e diversas cultura, era um aprendizado constante. Loja bem localizada.

Contras: Salários do caixa era abaixo da média do mercado, alguns departamentos não tinham uma boa gerencia. Falta de liderança que incentive os funcionários.

Parecer

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa Multinacional com possibilidade de crescimento aos novos funcionários. Ambiente agradável e com capacitações de novos produtos no mercado.

Contras: Grande fluxo de pessoas durante todo o tempo. Possui um horário integral e pouco flexível incluindo fins de semana e feriados em horário normal.

um grande aprendizado

Pós VendaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: ambiente de trabalho agradável sistema de gestão inteligente loja competitiva no mercado

Contras: salários não muito atrativo falta um pouco de interação com entre todos os setores

Conselhos para presidência: uma confraternização anual de lojas

Fnac

Descrição:Fnac (do francês Fédération nationale d’achats des cadres[a]) é uma cadeia de lojas que opera no varejo que oferece produtos culturais e eletrônicos. Fundada em 1954, é a maior empresa varejista de sua categoria na França e uma das maiores cadeias do gênero no mundo, com mais de 15 milhões de clientes. Possui lojas físicas em alguns estados do Brasil além de uma loja online.