Como é trabalhar na fmcom?

Uma empresa com um algo a mais

Diretor

Prós: Confiança nas pessoas - responsabilidade, autonomia e entrega - para entregarem seus trabalhos com produtividade, qualidade e satisfação do cliente.

Contras: A empresa deveria deixar mais clara sua maneira de pensar e agir, fazendo com que as pessoas entendam onde estão e como devem agir para virem trabalhar com produtividade, qualidade e satisfação.

Empresa justa, com seus defeitos, porém um agência para gente de verdade.

Designer Gráfico Pleno

Prós: Empresa é ótima com tolerância de horários, os colegas que moram mais longe, não têm problemas com as chegadas mais tarde. Grande aceitação do trabalho em regime Home-Office, que facilita muito se precisa combinar atividades em alguns dias da semana.

Contras: Se você não é aceito na equipe, com certeza todos irão se voltar contra e fazer do seu dia um belo de um problema. Empresa engessada que tende a obedecer ao cliente, fazendo tudo o que mandam e assim deixando pouca abertura a inovações em entregas especiais.

Conselhos para presidência: Chegar com vontade e com interesse, faz o seu dia completamente diferente de quem reclama.

Satisfação para o momento

Gerente Administrativo

Prós: - Empresa Etica - sadia financeiramente - Desenvolve uma relação de respeito - Receptiva para receber sugestões e criticas - Ambiente confortava para se trabalhar e se relacionar

Contras: - Desequilibrio societário em alguns momentos. - Único ponto negativo citado acima. Acho ruim e pesa muito na relação diária e no andamento dos processos

Uma empresa com espaço para todos que entregam em alto nível.

Diretor

Prós: Uma empresa que valoriza as pessoas e a equipe como um todo, sempre zelando pelo bom ambiente de trabalho. Dentro do possível, toma decisões que atendam ao coletivo.

Contras: Uma empresa pequena com limitações de crescimento profissional e remuneração. Uma empresa de "donos" que muitas vezes se torna viciada em algumas decisões.

Conselhos para presidência: Ser mais meritocrática.

fmcom