Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na FMC Technologies?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Excelente ambiente para se trabalhar

    Engenheiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os valores da empresa realmente podem ser vistos no dia-a-dia:
    -Inovação. Mesmo sendo um empresa de grande porte trabalha muito com inovação e é a mais inovadora do segmento em que trabalha
    -Colaboração. Neste tipo de ambiente inovador caso não houvesse colaboração a coisa perderia produtividade. Ambiente aonde fiz verdadeiros amigos, o que achava raro em outras empresas.

    Com o mercado em crescimento há muitas oportunidades de transitar dentro da empresa, especialmente para quem é pro-ativo e veste a camisa.

    Contras: Embora a empresa seja internacional a FMC do Brasil não incentiva o intercâmbio de funcionários para troca de conhecimento, coisa que outras empresas concorrentes fazem.

    Com o crescimento da empresa novos gerentes economizam com mesquinharias, tais como fazer funcionários terem de dividir quarto de hotel durate viagens de mais de 1 mês.

    Alguns gerentes, embora não sejam a maioria, tem baixo perfil técnico, o que entra em desacordo com os valores da empresa.

    Conselhos para presidência: Parabéns pelo sólido crescimento da FMC do Brasil, mantendo a qualidade na entrega dos produtos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

FMC Technologies

Descrição:FMC Technologies é líder global em soluções de tecnologia para a indústria de energia. Nomeada pela Forbes® Magazine como uma das Empresas Mais Inovadoras do Mundo em 2013, a companhia tem cerca de 19.500 funcionários e opera 30 instalações de produção em 17 países. A FMC Technologies faz o design, fabrica e presta serviços para sistemas e produtos tecnologicamente sofisticados, tais como produção e processamento submarino, sistemas de 'surface wellhead', equipamento de controle de fluido de alta pressão, soluções de medição e sistemas de carregamento marinho para o setor de petróleo e gás.

Site

RH: quer atrair bons talentos?