Como é trabalhar na FMC Technologies?

Sonho de Voltar De novo

Operador de CNC IEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios e Ambiente de trabalhos entre os Companheiros .

Contras: "Chefia" , fui mandado embora,a supervisão colocou um Amigo dele no meu lugar. eu tive que ensinar ele a trabalhar entrou ganhando bem mais que eu ,Op2 e eu Op1 .Se não era Apito pra ser Promovido a Op 2 como poderia Ensinar .

Conselhos para presidência: Notes Employees listening more and approach , Enforcing the Company Ethics . Today not I place the company in court Because I Claim to return one day and also can not pay for the mistakes of other more yes Correct . today just do not work at FMC Macaé by Cause of Head of the River. Observa mais Os Funcionários escutando e se aproximar , Fazer valer a Ética da Empresa. Hoje Não Coloco a Empresa na justiça Porque Tenho Pretensão de Voltar um Dia e também não Pode pagar pelos erros dos Outros mais sim Corrigir . hoje só não Trabalho na F M C Macaé por Causa da Chefia do Rio.

FMC Technologies

Descrição:FMC Technologies é líder global em soluções de tecnologia para a indústria de energia. Nomeada pela Forbes® Magazine como uma das Empresas Mais Inovadoras do Mundo em 2013, a companhia tem cerca de 19.500 funcionários e opera 30 instalações de produção em 17 países. A FMC Technologies faz o design, fabrica e presta serviços para sistemas e produtos tecnologicamente sofisticados, tais como produção e processamento submarino, sistemas de 'surface wellhead', equipamento de controle de fluido de alta pressão, soluções de medição e sistemas de carregamento marinho para o setor de petróleo e gás.