Como é trabalhar na FMC Technologies?

boa empresa, honesta

Engenheiro

Prós: Salario, ambiente de aprendizado, oportunidade de treinamento . Alimentacao no local, plano de saude e plano odontologico e participacao nos lucros

Contras: falta reconhecimento dos engenheiros que trabalham na fabrica, falta oportunidade de desenvolvimento de carreira - somente para os engenheiros de projeto

Conselhos para presidência: Valorizar mais os engenheiros que trabalham diretamente com a produção e nao somente os que trabalham com projetos

FMC Technologies

Descrição:FMC Technologies é líder global em soluções de tecnologia para a indústria de energia. Nomeada pela Forbes® Magazine como uma das Empresas Mais Inovadoras do Mundo em 2013, a companhia tem cerca de 19.500 funcionários e opera 30 instalações de produção em 17 países. A FMC Technologies faz o design, fabrica e presta serviços para sistemas e produtos tecnologicamente sofisticados, tais como produção e processamento submarino, sistemas de 'surface wellhead', equipamento de controle de fluido de alta pressão, soluções de medição e sistemas de carregamento marinho para o setor de petróleo e gás.