Como é trabalhar na FMC Technologies?

Empresa para se fazer carreira!

Coordenador de Contratos Trainee

Prós: Empresa com cultura muito forte, no qual os valores corporativos são muito disseminados, incentivados e praticados, fazendo com que acabe tornando um valor da própria pessoa.
    Ela também está em constante desenvolvimento e melhoria contínua, colocando-a sempre à frente no que se refere à Tecnologia e Inovação, ganhando diversos prêmios no seu segmento, o que nos deixa orgulhosos de trabalhar numa empresa assim.
    Além disso, dentro da FMC Technologies, a maioria dos funcionários são acessíveis, e com isso, o relacionamento interno é muito melhor e mais fácil pra trabalhar.

Contras: Políticas e Programas de Treinamento e Desenvolvimento poderiam ser mais estruturados, assim como os benefícios oferecidos, que está aquém de algumas concorrentes do setor.
    (Porém, não posso deixar de destacar que nos últimos meses, ela tem trabalhado para melhorar essa questão)

Conselhos para presidência: Invista em Programas de Atração, Treinamento e Desenvolvimento, para identificar e reter os melhores profissionais dentro da empresa e com isso, desenvolver-se ainda mais.

FMC Technologies

Descrição:FMC Technologies é líder global em soluções de tecnologia para a indústria de energia. Nomeada pela Forbes® Magazine como uma das Empresas Mais Inovadoras do Mundo em 2013, a companhia tem cerca de 19.500 funcionários e opera 30 instalações de produção em 17 países. A FMC Technologies faz o design, fabrica e presta serviços para sistemas e produtos tecnologicamente sofisticados, tais como produção e processamento submarino, sistemas de 'surface wellhead', equipamento de controle de fluido de alta pressão, soluções de medição e sistemas de carregamento marinho para o setor de petróleo e gás.