Como é trabalhar na FMC Technologies?

Amizade e transparência

Prós: Ambiente de companherismo que as pessoas se esforçam para garantir. A transparência nos resultados anuais e nas avaliações pessoais.

Contras: Infelizmente é uma empresa do ramo de equipamentos subsea e está fadada a ter sempre a petrobras como maior cliente.

Conselhos para presidência: Devido a crise, deveríamos aumentar a quantidade de produtos no mercado. Por exemplo, poderiamos facilmente devenvolver outros tipos de válvulas para o mercado. Estamos com capacidade de engenharia e fabril ociosas.

FMC Technologies

Descrição:FMC Technologies é líder global em soluções de tecnologia para a indústria de energia. Nomeada pela Forbes® Magazine como uma das Empresas Mais Inovadoras do Mundo em 2013, a companhia tem cerca de 19.500 funcionários e opera 30 instalações de produção em 17 países. A FMC Technologies faz o design, fabrica e presta serviços para sistemas e produtos tecnologicamente sofisticados, tais como produção e processamento submarino, sistemas de 'surface wellhead', equipamento de controle de fluido de alta pressão, soluções de medição e sistemas de carregamento marinho para o setor de petróleo e gás.